Troca e Devolução

Desistência da compra?

Se você efetua a compra no nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, você pode solicitar o cancelamento através da nossa central de atendimento (62) 3157-0830 ou e-mail: vendas@suby.com.br (de segunda a sexta, das 9 às 18 horas)

Qual o Prazo para solicitação de Troca/Devolução?

O prazo é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto pela cliente conforme o código do consumidor.

Itens necessários para solicitar a troca ou devolução:

  1. Verificar se o pedido está no prazo de devolução.
  2. O produto deverá ser devolvido com a nota fiscal, e a justificativa da devolução anotada no verso.
  3. O produto deverá estar na embalagem original, etiqueta do fabricante e da loja.
  4. A peça não pode ter sido lavada, nem utilizada, sem odores, manchas e sem alterações de nenhuma natureza.
  5. Para sapatos: Deve estar sem ranhuras de utilização e sem aspecto de uso.
  6. Não realizamos trocas de brindes, moda praia, moda íntima e bolsas.

Restituição dos valores

Será realizado até 5 dias uteis após o recebimento da mercadoria pela loja. Cartão de Credito: Poderá ser creditado em até duas faturas, a depender da data de vencimento da fatura do mesmo do cliente, ou o valor pode ser abatido nas faturas de seu cartão caso seja parcelada, conforme a escolha da operadora do cartão.

Caso o titular do pedido não tenha conta e informe os dados bancários do parente próximo, deverá ser enviado à Su By via e-mail um documento que comprove o parentesco.

Vale compras: Após aprovação da devolução da peça a(o) cliente receberá por e-mail no prazo de 5 dias uteis o vale compras com o valor das peças devolvidas e aprovada com prazo de 90 dias corridos para utilização no site. Após o prazo o vale e desativado.

 

 

 

 

 

 

Como ocorre a devolução de valores, quando uma compra foi paga com mais de uma forma de pagamento?

Devolveremos cada valor pelo mesmo meio que recebemos.

Ganhei um Presente comprado na Su By, mas quero trocar. O que fazer?

Basta entrar em contato com nossa central de Relacionamento 6231570830 ou e-mail vendas@suby.com.br (de segunda a sexta, das 9 às 18 horas) informando o desejo pela troca do produto, desde que esteja no prazo oferecido de 7 dias, será necessário a nota fiscal enviada no produto.  A troca ocorrerá de duas formas neste caso na forma de um vale compras (valido por 90 dias após o recebimento do mesmo) ou uma peça que deseja ser trocado.

Produto com defeito:

Produto com suposta falha de fabricação tem 90 dias corridos de garantias de falhas naturais de fabricação, conforme o código do consumidor. A mercadoria deverá ser devolvida com as etiquetas de composição e nota fiscal para o seguinte endereço: Avenida Alberto Miguel, 306, Campinas, Goiânia, GO, CEP 74.510-010.  É necessário o aviso prévio da solicitação de análise através de nossa central de relacionamento.  O produto deverá ser devolvido na embalagem original., deverá enviar a 1° Nota Fiscal de compra juntamente com o produto. Se não se enquadrar nas especificações de Devolução não serão aceitos para a análise de defeitos.

Analise de Defeitos de Produtos

O laudo final do pedido de troca, prazo médio de conclusão: 30 a 90 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável:  Cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro do mesmo modelo; Na ausência do modelo em estoque, ao cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo em estoque ao cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existente no site

Laudo Contrario Á troca: O produto será devolvido ao cliente sem direito a substituição, com prévio aviso por e-mail. Itens de Reprovação:  Ausência de defeito, Indícios de uso inadequado do produto por parte do cliente, indícios de dano acidental, Desgaste natural em decorrência do uso, Lavagem inadequado do produto.

 

 

 

 

Sobre a loja

A Su By foi idealizada para atender a uma mulher que sabe expressar sua elegância e individualidade, e que investe no que a moda brasileira tem de melhor. Já são mais de 10 anos de um atendimento personalizado e acolhedor, com roupas, acessórios e sapato de extrema qualidade e marcas de renome, com isso conquistamos vários clientes que continuam conosco até hoje. E decidimos compartilhar o melhor da nossa loja física com o mundo virtual, abrindo o nosso e-commerce, e alcançar mais mulheres de atitude.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

SuBy Multimarcas - CNPJ: 10.618.161/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

{test_event_code: TEST81163}