Política de Troca e Devolução

Política de Entrega

Assim que finalizar a sua compra você receberá um e-mail de confirmação e o seu prazo de entrega começará a ser contado a partir deste momento.

Se durante o processamento do pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato por email ou telefone.

Todas as informações dos pedidos poderão ser checadas em “Minha Conta”.

Entregas

A Su By entrega em todo o território nacional através dos Correios. O valor do frete e o prazo de entrega são calculados pelos Correios no ato da compra.

Lembrando que todos os prazos de entregas são estimados e são de inteira reponsabilidade do nosso parceiro logístico. O andamento da entrega do pedido é verificado no site dos Correios, através do código de rastreio fornecido por nós por e-mail.

Troca e Devolução

Se o seu pedido não foi despachado, você poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento. O estorno do pagamento será feito em até 20 dias, independente do meio utilizado. Para cancelamentos, entrar em contato pelo WhatsApp (62) 3157-0830 ou e-mail: vendas@suby.com.br

O valor da compra total, incluindo o frete, será estornado em um prazo de 20 dias, independente da forma de pagamento.

A partir do recebimento do produto, o cliente terá 7 dias corridos para solicitar a devolução através do ou e-mail: vendas@suby.com.br

Em caso de expiração do código de postagem da mercadoria. A cliente perde o direito a devolução.

IMPORTANTE: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

  • Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto;
  • O produto não pode ter sido usado, sujo ou estar danificado;
  • A Nota Fiscal e a Guia de Devolução deverão ser enviadas juntamente com o produto.

As trocas por outros produtos poderão ser feitas em até 07 dias, obedecendo as seguintes regras:

1. A peça pode ser devolvida ou trocada em até sete dias corridos a contar da data de recebimento;
2. A peça precisa ser enviada em até 48hs úteis após a comunicação da troca;
3. As peças deverão estar intactas, com embalagem original e com etiqueta e tag afixadas, sem sinais de uso ou danificadas.
4. Você encaminha a peça para gente, o envio da troca é pago pelo cliente, enviamos de volta pra você sem custo de frete; 
5. Os créditos gerados a partir de troca podem ser utilizados em até 30 dias corridos a contar do dia em que a troca foi solicitada;
 

A solicitação de troca deverá ser feita pelo e-mail: vendas@suby.com.br

IMPORTANTE: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Sobre a loja

A Su By foi idealizada para atender a uma mulher que sabe expressar sua elegância e individualidade, e que investe no que a moda brasileira tem de melhor. Já são mais de 10 anos de um atendimento personalizado e acolhedor, com roupas, acessórios e sapato de extrema qualidade e marcas de renome, com isso conquistamos vários clientes que continuam conosco até hoje. E decidimos compartilhar o melhor da nossa loja física com o mundo virtual, abrindo o nosso e-commerce, e alcançar mais mulheres de atitude.

Pague com
  • Pix
Selos

Su By Multimarcas - CNPJ: 10.618.161/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024